segunda-feira, 14 de março de 2011

Um selo

Este foi o meu 1º selo. Não sei muito bem como isto funciona mas, por via das dúvidas, vou colocá-lo aqui com um grande agradecimento à Margarida. Um grande beijinho para ela que se tem, revelado uma pessoa muito querida e que gostaria de conhecer. Talvez um dia quando voltar a passar pela sua linda terra, onde como diria o Malato: já fui muito feliz, ehhehheeehh!!!!


 O selo trás um desafio associado por isso cá vai:

NOME:
Manuela mas às vezes até me esqueço pq todos me chamam Nélinha.

COMO SE AUTODEFINE:
Sou bem disposta, apaixonada pela vida, sonhadora, teimosa e demasiado frontal (o q muitas vezes me prejudica). Sou mãe-galinha. Adoro a minha família. Sou um bocadinho do género “sempre em festa”, adoro jantaradas com amigos, ir ao cinema e viajar. Cozinhar é outra das minhas paixões.
Neste momento e por muitas coisas negativas que me têm acontecido estou desiludida com as pessoas e com a sociedade em que vivemos, com a falta de princípios, de ética e de escrúpulos. Detesto a hipocrisia, as pessoas que se acham superiores, as que não olham a meios para atingir os fins. Não suporto injustiças.

O QUE TE MOTIVOU A ESCREVER UM BLOG:
Gosto de escrever e de cozinhar. Como já andava há muito tempo por aqui a visitar as cozinhas alheias, achei que estava na hora de partilhar também aquilo que faço na minha cozinha. Além da cozinha acho também interessante falar de outras coisas que também me interessam como por exemplo o cinema e os meus passeios.

O QUE TE DA FORÇA PARA CONTINUAR:
A minha família, sem qualquer dúvida

ALGO ENGRAÇADO QUE JA TE ACONTECEU:
Quando fomos à Eurodisney ao entrar no Parque encontrámos um casal amigo e a sua filha. Já é uma grande festa quando, a tantos quilómetros de Portugal, encontramos portugueses ora, encontrar amigos ainda é mais engraçado. 
Nós tínhamos um programa organizado para dois dias na Disney e três dias em Paris, eles andavam por sua conta e risco e por isso cada um seguiu o seu caminho. Dois dias depois, já em Paris, o improvável aconteceu: andávamos a passear e voltámos a encontrá-los. Foi mesmo uma festa.

Como o selo já foi atribuído há uns dias presumo que imensa gente já o tenha,  então resolvi partilhá-lo com quem me ler e não o tenha.

Sem comentários: