quinta-feira, 25 de Outubro de 2012

I'm back



Se quiserem regressar comigo eu fico feliz!!!!!!


Parece impossível mas o que começou com tanto entusiasmo tem andado meio esquecido. Pois é, este blog tem sido o parente pobre da minha vidinha. Mas é assim, e perdoem-me a franqueza, eu gosto de fazer as coisas por gosto e não por obrigação e, simplesmente, não me tem apetecido.

No Verão como agora se costuma dizer nos relacionamentos, resolvi “dar um tempo”, porque sou uma vadia e no Verão não paro em casa e porque da minha cozinha não saiu nada de tão interessante e original que merecesse passar por aqui. Depois, como “quem não aparece, esquece” até parece que me desabituei dele.

Às vezes bate a saudade, mas sinceramente a minha cozinha continua a andar meio paradita, e não é por falta de disponibilidade, é mesmo falta de motivação.

Então, depois de muitas reclamações que me tenho recebido por estarem fartas da minha tarte de cenoura com chocolate - que se não experimentaram devem fazê-lo porque é deliciosa – resolvi voltar, até porque um dos objectivos deste blog é funcionar como um arquivo das minhas receitas e com o tempo mais fresco, estamos mais em casa e a cozinha começa a chamar por mim.

Então preparem-se que brevemente vem aí um bacalhau delicioso!!!

1 comentário:

Cidália disse...

Eu estou à espera das receitinhas!
Bem-vinda!