quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Passatempo troca de Natal entre blogs

Sei que estou atrasada com esta publicação, mas mais vale tarde que nunca!!!

As minhas prendinhas da troca de prendas de Natal organizada pela Vânia dos Cinco Sentidos na Cozinha, foram oferecidas pela Elsa do blog "Comidinhas da Elsa" e achei até muito engraçado porque na troca de prendas da Páscoa recebi as prendinhas da sua mana, a Ana do "Pontos e Pensamentos".

A Elsa foi uma querida e mandou-me um monte de coisinhas bem giras. Querem ver:



Eu portei-me um bocadinho mal e atrasei-me a enviar as lembranças mas mandei e espero ela que tenha gostado tanto quanto eu gostei das delas.

Acho estas trocas de presentes bem giras. Venha a próxima!!!!!!

4 comentários:

São Ribeiro disse...

PARABENS PELAS PRENDAS, EU NÃO PARTICIPEI POIS JÁ ESTAVA INSCRITA NO AMIGO SECRETO.
BJS

Anónimo disse...

Hehehe! Que coincidência! São muito giros os miminhos! Bjoca

Papinha Doce disse...

Só miminhos... Bom ano de 2012.

Beijinho

Josy disse...

Que lindos mimimhos amiga, ano que vem vejo se participo por aqui, é muito gostosa essa brincadeira né? Bjocas