sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2012


E mais um ano chega ao fim. Não foi um ano muito bom e o que se avizinha não se perspectiva muito melhor. Esta maldita crise faz com que todos andem desanimados e tristes.

Mas fiz um pequeno balanço e concluí que apesar de algumas dificuldades que tenho tido ultimamente, não há crise que me derrube. Resolvi não me render a essa tristeza e encarar a vida como uma caixinha de surpresas (às vezes boas, às vezes más) mas que, se analisarmos bem essa caixinha, ela é melhor do que muitas vezes a pintam, afinal... tenho saúde e os meus comigo, o resto tudo se ultrapassa.


O que eu ambiciono e desejo a todos é que seja um ano repleto de alegrias e realizações, que continuemos a sonhar e a acreditar que é possível concretizar os nossos sonhos e que no final de 2012 consigamos dizer: Afinal não foi tão mau como se esperava!!!!

1 comentário:

Xana Bértolo disse...

Que o novo ano seja excelente para ti :)
um beijinho