sexta-feira, 22 de julho de 2011

Faz hoje 19 anos

O meu pequeno está um homem. Hoje faz 19 anos.


Esta foi antes de cortar o cabelo (como eu gostava de o ver assim!!!)
O meu Pedro, por trás do seu 1,88m, há-de ser sempre o meu pequeno. Mas o que é certo é que está a ficar um homem. Eles crescem e nós nem damos por isso.

Mas tenho tantas saudades desta fase:


O mister Pedro é um bébé grande que agora está a começar a crescer como homem e a deixar de ser "o puto", mas ainda anda à procura do seu espaço e do seu caminho. Está a ficar um bocadinho mais responsável, mas ainda lhe falta dedicar-se mais à escola. É um maroto que andou na balda e ainda não vai para a faculdade... mas é um puto fixe!!!

E como eu costumo dizer: O que importa é que os nossos filhos sejam felizes.

Passa um dia muito feliz filhote!!!

4 comentários:

Catarina Collins disse...

Nelinha,
Parabéns para o teu filho... Muito bonito deve puxar a mãe : )Não fique triste de ter cortado o cabelo, com este calor e' o que apetece. Depois deixa crescer de novo : )

Beijinhos

Luisa Alexandra disse...

Muitos parabéns ao teu Pedro!
Eu também tenho um cá em casa, e eles crescem tão depressa!!!!!

Isabel Salvador disse...

Parabéns amiga ao teu filhote que lindo que ele é...bjokinhass

Barida disse...

Nelinha,
essa ultima foto do teu filho é uma delícia :) Muitos parabens! Já me estou a tornar seguidora para acompanhar as novidades. Um beijo