terça-feira, 12 de julho de 2011

Cansada... Mas viva!!!!

O cansaço apoderou-se de mim nos últimos tempos!!!

No trabalho é sempre complicada a época das férias (dos outros) mas quando a isso se junta uma ausência por doença de outra colega (felizmente nada complicado, mas demorado), mais dificil se torna.

Como disse Fernando Pessoa:

"O que há em mim é sobretudo cansaço
Não disto nem daquilo,
Nem sequer de tudo ou de nada:
Cansaço assim mesmo, ele mesmo,
Cansaço."

 
Estou mesmo cansada e a precisar de férias... mas ela tardam e, enquanto não vêem, a minha ausência por aqui vai manter-se porque nem me apetece cozinhar!!!!! A cozinha aqui de casa têm-se resumido à mais trivial das trivialidades e nem têm saído nada que se considere digno de postar por aqui.

Mas eu volto!!!!

Para já, tenho um compromisso comigo mesma que até final desta semana tenho de fazer bolachas. É que este cansaço está a sair-me da carteira e isso não dá muito jeito. Depois conto...

Mas nem tudo é mau. Neste espaço de tempo fiz dois passeios pedestres, actividade que me está a agradar imenso e que  me permite carregar minimamente as baterias e fui ao Optimus Alive ver os Coldplay, quando já nada o fazia esperar pois os bilhetes tinham esgotado... Isso sim foi bom!!!!

2 comentários:

Ana disse...

Olá!

Queria agradecer a sua visita ao meu cantinho! Volte mais vezes :)
Eu vou voltar a "passear" por aqui!
Beijinhos

Ana (Pitada Gulosa)

Sérgio Gomes disse...

temos memo que aproveitar os pequenos bonus que a vida nos dà. Ca ficamos a aguardar um periodo mais calmo para poderes voltar em força.

Beijos