sábado, 28 de maio de 2011

Selos da Ana e da Mariana

Ganhei 1 selinho.  E "roubei" outro.

A Ana do blog "Pontos e pensamentos" premiou-me com este:
Obrigada Ana, fiquei contente por te teres lembrado de mim e por ofereceres este selo ao meu blog.

A Ana foi quem me ofereceu os miminhos da Páscoa e fez o blog nessa altura. Além da cozinha, também gosta muito de ponto cruz.

As regras aconselham a que eu diga alguma coisa sobre mim que ainda não saibam. Claro que há imensas mas lembrei-me de uma:
Ás vezes tenho um bocadinho de mau feitio. Eu explico: Sou um bocadinho impulsiva e por vezes, até me prejudico mesmo quando tenho razão. Isto porque às vezes, quando acho que alguma coisa não está bem, saiem-me aquelas coisas da boca para fora!!! Mas depois passa e, felizmente, a idade trás-nos alguma calma e acho que estou um bocadinho melhor!!!!

Não é uma coisa de que me orgulhe, por um lado, mas por outro prefiro ser assim do que ser cinica, dizer que sim  a tudo (parecer muito boazinha) e pelas costas dizer exactamente o contrário!!!


Como não sei quem já tem o selo fiquem à vontade para o levar!!!


O "roubado" não foi bem roubado, ehehehe!!! Foi a simpática Mariana que partilhou o selo do seu blog e como é evidente, sendo um blog que muito aprecio tinha de o trazer. A Mariana é uma querida e merece toda a felicidade do mundo na luta que tem travado nos últimos tempos. Um grande beijinho e continua a partilhar tanta comidinha boa.

1 comentário:

Receitas para a Felicidade disse...

Que bom que aceitas-te Nelinha, fico muito contente,

beijinhos que agora tenho de ir ali comer uma sopinha de morangos com gelado, hummmm