sábado, 23 de abril de 2011

Páscoa Feliz

 Apesar de não ter muito tempo para estar aqui não quero deixar de desejar uma boa Páscoa a todos os que por aqui passam.

Acabei de chegar de 2 belos dias passados em Estremoz (eu depois conto) e  agora tenho de ir para a cozinha preparar o almoço de amanhã.

Vai ser uma almocinho simples em família, mas sempre temos de perder algum tempo com os preparativos, e para quem chegou do passeio, as coisas estão um bocadinho atrasadas. Mas vim cheia de iguarias do Alentejo a comidinha vai passar muito por aí.

Este ano não faço o borrego!!! Acabo por fazer o borrego pela tradição e depois todos reclamam porque não gostam... ESQUISITOS!!! Assim, e como trouxe espargos bravos, um dos pratos vai ser migas de espargos bravos com carne frita (nunca fiz... vamos ver como corre!!!) Depois faço uma galinha do campo no forno e contenta-se toda a gente.

Docinhos!!! ainda tenho de ir ver... mas já comprei morangos e qualquer coisa com morangos há-de sair. Depois,  uma mousse de chocolate é obrigatório e se calhar uma saladinha de fruta também sabe bem!!!

E agora vou para a cozinha!!!! BOA PÁSCOA a todos!!!!

4 comentários:

Ana Rita Marreiros disse...

Que belas paparocas vão sair por aí Nelinha!!!

Uma Páscoa Felix e cheia de coisinhas boas!!!
Rita

Luisa Alexandra disse...

Boa Páscoa!

Dulce Caldeira disse...

Obrigada Nelinha, que a tua Páscoa seja também muito feliz.
Um beijinho.

São Ribeiro disse...

UMA FELIZ E DOCE PÁSCOA
BJS