terça-feira, 10 de maio de 2011

Rolinhos de perú com cinta de bacon gratinados com mozzarella

Já não passava por aqui há algum tempo porque tempo é coisa que me tem faltado ultimamente. Aliás, tempo e paciência!!! Tenho andado um bocado em baixo de forma e com muitos afazeres extras. Nem a cozinha me chama... Isto é grave!!!!

Hoje resolvi que tinha de voltar à minha rotina!!! Uma das resoluções foi que tinha de passar por aqui e visitar algumas cozinhas. Tantas novidades que por aí há!!! Coisinhas boas que tenho andado a perder. Mas... ESTOU  DE VOLTA!!!!

Como a cozinha também tem andado meio parada, vou partilhar uma coisinha muito, muito simples e bem deliciosa. Não tem nada que saber!!!!

Não tenho muito o hábito de comprar comida pré-preparada, mas como o tempo não tem sido muito, estas soluções vêm mesmo a calhar. Neste caso até é para continuar porque o pessoal adorou!!!

Abriu um talho novo aqui na minha terra que, para além de preços excelentes, têm umas coisinhas mesmo muito boas... não resisti!!!

São uns rolinhos de perú temperados com massa de alho e envoltos numa cinta de bacon e  com queijo mozzarella (já vêm assim do talho).

E depois é muito simples, rápido e prático:
Basta colocar um pouco de azeite no tabuleiro, colocar os rolinhos e levar ao forno cerca de 35 a 40 minutos (dependendo do forno). Eu cubro-os inicialmente com uma folha de aluminio e depois só a retiro para gratinar.

Acompanhei com couve lombardo, couve coração e cenoura cozidos. É mesmo muito bom!!!!

Ah... e é claro que se podem fazer em casa!!!!


3 comentários:

Sara Ramos disse...

Devem ser uma delicia a avaliar pelo aspecto. Beijinhos

Catarina Collins disse...

Nelinha,
Olha já somos duas... Mas estes bifinhos ficaram com um aspecto maravilhoso, então aquele molhinho hummm. So me apetece molhar um pouco de pão hehehe... Ficou com um aspecto delicioso : )

Beijinhos

Papinha Doce disse...

Parecem ser deliciosos.

Beijo