terça-feira, 5 de abril de 2011

Gelado de morango em pauzinho

Aqui há uns tempos, nos saldos da loja VIVA, comprei umas formas para fazer gelados com pauzinho, que têm estado a aguardar os dia de sol quentinho, mas o maroto vai e vem e a minha vontade de comer gelados também.É que, para mim, gelados é sinónimo de calor!
 
Mas um dia destes tinha passado pelo blog da Gasparzinha  e tinha visto estes gelados. 

Resolvi experimentá-los... e ficaram bem bons!!!


Ingredientes:
200g de morangos (usei congelados)
1 iogurte natural (usei grego açucarado)
1 medida do iogurte de leite
2 colheres sopa de mel (usei 50g de açúcar)
1 colher sopa de sumo de limão (não usei)

Preparação:
Deita-se todos os ingredientes no copo e programa-se 1 min vel 9.
Distribui-se a mistura pelas formas de gelado e coloca-se no congelador até que fiquem firmes.

5 comentários:

Cozinha com Arte disse...

gelados, adoro....
estes de morango devem estar mesmo deliciosos, com o calor que faz hoje comia um.

beijinhos e também já te estou a seguir gostei muito do teu blog.

Ana Rita Marreiros disse...

Tenho ali umas forminhas parecidas á espera do calorzinho!!!!Os meus filhos vão adorar....

Bjokas
Rita

São Ribeiro disse...

É JÁ SABEM ,POR AQUI ESTEVE UM DIA MUITO QUENTE.
OS GELADOS FICARAM COM UM FORMATO MUITO GIRO.
E DE MORANGO SÓ PODEM SER UMA DELICIA.
BJS

Sara Ramos disse...

olá, obrigado pela visita ao meu blog.
Por acaso também tenho um post agendado no meu blog com gelados hehe.
Também me inspirei no blog da Gasparzinha. Estamos em sintonia.
Gostei muito do teu blog e vou já já me fazer seguidora.
Beijocasb

Paulinha disse...

Já eu como geladinhos durante todo o ano, adoro!
E estes ficaram um mimo.