segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Domingo de sol... Finalmente!!!!

Ultimamamente o tempo não tem convidado a sair de casa. Ora chove, ora faz vento, ora está um frio do caraças!!! Enfim uma "deprê" que ninguém aguenta!!!!
Esta semana apesar de frio, o Sol tem brilhado e o meu ânimo melhora logo.
Eu adoro o Inverno mas o Sol faz-me muita, muita falta (vá-se lá perceber esta cabeça), mas eu explico: O Inverno cheira-me a chá e torradas, a forno a trabalhar, a comida de conforto, a mantinha no sofá com um bom filme, enfim... a conforto do lar! Mas o Inverno que eu gosto é o Inverno frio mas com Sol radioso, como tem estado esta semana...Às vezes pergunto-me como é que seria se eu vivesse em Londres, eheheh!!!!
Os meus domingos ultimamente têm sido passados entre a bancada da cozinha e o sofá, mas hoje o Sol brilhava demais para que o programa das festas fosse esse. Com este Sol cheira-me a praia e quando falo de praia falo da minha... Santa Cruz.
Por acaso não gosto muito de lá ir ao domingo à tarde, porque está sempre montes de gente, mas hoje tinha de ser. Precisava mesmo de carregar baterias.
O mar estava bravíssimo, mesmo mar de Inverno. O Sol brilhava. As pessoas enchiam as esplanadas. Enfim... Um belo domingo de Sol.
E esta é a minha praia, digam lá se não é linda:
Penedo do Guincho

Praia Norte mais conhecida por Praia do Max

"O Calçadão"

3 comentários:

Bichinha disse...

Tão bom um domingo de sol :)

comidinhas da elsa disse...

Tens toda a razão, ontem passei na marginal aqui em Lisboa e haviam imensas pessoas no chamado passeio marítimo, esteve um dia maravilhosos, que venham mais...
Jokinhas

Papinha Doce disse...

Lindissíma, sem dúvida.

Beijinho